sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

10 IDÉIAS PARA INCREMENTAR SUA VIDA SEXUAL!


Apresentaremos aqui algumas recomendações baseadas no bom senso, que devem ser seguidas como normas de etiqueta, nos e-mails enviados a nossos anunciantes, no chat e em um relacionamento Swinger. A observação destas recomendações certamente lhe trará relacionamentos agradáveis.


O melhor afrodisíaco que existe é a cabeça. Quando for para a cama, deixe todos os problemas do lado de fora do quarto.


Não tenha medo de investir em suas fantasias. Se estiver com vontade de fazer sexo embaixo da chuva, de usar aquela lingerie super sexy, de inventar jogos e brincadeiras sexuais, não fique só na vontade. Dê asas à sua imaginação e curta o momento de prazer.


Se o sexo não está legal, o melhor remédio é o dialogo. Dizer o que gosta e o que não gosta, quais os melhores lugares do corpo para receber carícias são fundamentais para o equilibrio sexual do casal.


Saiba explorar amplamente todos os sentidos do corpo: visão, tato, audição e paladar e olfato. Sinta o cheiro do seu par, aproveite cada toque (o contato pele x pele é muito excitante), sussurre, grite ou fale o que vier na sua cabeça. Deixe o tesão tomar conta do ambiente.


Esqueça os pensamentos do tipo: "Será que estou agradando?", "Será que vou ficar excitado(a)?", "Esta cama é barulhenta demais!". É preciso viver o sexo, curtir cada momento e não ser um(a) mero(a) expectador(a).



Não existe a obrigatoriedade de chegarem ao orgasmo simultaneamente. Cada um deve respeitar o ritmo do outro.


O seu parceiro(a) não é o responsável pelos seus orgasmos e vice-versa. Sexo é troca. Antes de apontar culpados, tente descobrir o que está atrapalhando o prazer de ambos.


Aproveite as preliminares sem pressa. Beijos e carícias dão aquele toque especial.


Faça descobertas. Aprenda a tocar seu corpo. Assim, poderá encontrar quais os locais e as melhores formas para receber carinhos e estímulos.


Use camisinha sempre! Ela protege de doenças e evita a gravidez indesejada.
Ksalfênix

http://www.swing.com.br/ - anúncios: 23811 e 24841