terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O CASAL E O MÉNAGE


Tipos de casais


Um dos tipos é onde o marido é voyeur que deseja ver sua esposa transando com outro parceiro, geralmente eles desejam um amante fogoso, dotado e que proporcione o máximo de prazer a ela.

Outro tipo é onde o casal procura em conjunto o amante, normalmente a escolha é da mulher, mas sempre em cumplicidade com o esposo, chegando em alguns casos a sugerir ou escolher o mesmo, com o objetivo de dar a ela a oportunidade de relacionar-se com os dois ao mesmo tempo, nessa opção de fantasia. Ai realmente esta caracterizado um ménage, talves a raiz dessa ousada proposta. Pode-se imaginar dezena de variações possíveis numa relação a três, da qual todos participam. Que mulher não adoraria fazer sexo oral enquanto transa com outro? Em muito desses casos é praticado a DP (dupla penetração), onde um dos parceiros faz a penetração vaginal e o outro a anal. Normalmente o marido tem a prioridade do anal, todavia é possível encontrar variantes para esse caso.

No terceiro caso, não podemos propriamente afirmarmos que é um ménage, contudo existe a cumplicidade do marido que seleciona o parceiro para sua esposa, e no começo da fantasia, abandona a cena, deixando a mulher totalmente a disposição do novo amante, nesse caso pode incluir como na primeira opção um voyerismo, pois o marido procura ficar de longe observando o casal de amantes.


Beijos sra. Fênix.