sábado, 27 de dezembro de 2008

Forçando a barra.


Uma situação constrangedora.


Uma das situações mais constrangedoras que podemos passar é quando pessoas sem o mínimo de preparo ou educação, querem forçar uma barra para que sejamos obrigados a manter uma relação sexual com os mesmos. Convenhamos, será que é difícil algumas pessoas perceberem que ser liberal é exatamente termos a prerrogativa de fazermos aquilo que desejamos??!!

Temos em muitas oportunidades passado por essa situação, onde rapazes e/ou casais, entendem que haja uma obrigatoriedade de sairmos com esse ou aquele. Gente, tenham o mínimo de discernimento para compreender que um relacionamento liberal implica que haja cumplicidade e empatia entre todos os envolvidos, não adianta a esposa do casal achar o outro rapaz um tesão, se o marido do casal não tiver afinidade com o mesmo. Isso vale também para casais, porem os maiores constrangimentos são sempre no ménage masculino. Quem não sabe ou não entende as regras swingers, por gentileza leiam nossas três primeiras postagens, que são bem esclarecedoras.

Rapazes saibam conquistar a confiança do casal com quem pretendem sair, saibam tratar com urbanidade e educação a todos.

Tendo conseguido realizar a fantasia de sair com um casal, não tentem usar isso para conseguirem sair com outros casais, não usem o nome de quem quer que seja, sejam DISCRETOS, pois discrição é fundamental num relacionamento liberal. Não façam propaganda, pois com certeza irão perder com tal atitude.


SR. Fênix


http://www.swing.com.br/ - anúncios: 23811 e 24841