domingo, 14 de dezembro de 2008

Comentário pessoal sobre ménage masculino


Prazer é fundamental


Todos os que vivem a plenitude do prazer sexual, querem as realizações de suas fantasias eróticas, sempre sem medos culpas ou preconceitos.
Ser um bom amante é o que elas esperam de todo homem, pois esta é a expectativa feminina em relação ao sexo. Eis o segredo: sensualidade e tesão para fazer do encontro uma experiência única, divina e maravilhosa.

Hoje em dia ninguém mais duvida que a mulher sinta prazer, porem alguns homens que se candidatam ao ménage masculino, necessitam de algum aprendizado. Formou-se a imagem da vagina=porta e do clitóris=campainha. Espera-se uma atenção combinada com outras partes do corpo, que devem ser curtidas e tocadas antes da penetração. Tocar só a campainha não basta, deve-se saber escancarar a porta também.
Este é só um aviso aos que se dizem bons amantes no ménage masculino.
A consciência prepara o corpo para o prazer, e aciona os mecanismos de FRUSTAÇÃO e raiva quando uma boa oportunidade é desperdiçada.
O cérebro é o “principal órgão sexual”.
Sempre que ficamos conscientes demais do processo sexual, o desempenho é prejudicado. Portanto: HOMENS CASADOS que querem praticar ménage masculino, “deixem a consciência sobre suas esposas em casa”, senão fingir será a melhor saída para nós mulheres.
Beijos meus amores,

Senhora Fênix