terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Casais Bi


Ménage Bi-Masculino


O ménage bi-sexual masculino, pode ser caracterizado quando o esposo de alguma forma pega no pênis do amante, com o PRETEXTO de direcionar a vagina de sua esposa. Existem até os que praticam sexo oral, nesse caso o membro do amante é dividido entre o casal.


Existe ainda o ménage onde o esposo pratica sexo total com o parceiro, e a esposa participa ou não. Alguns casais são bem definidos e assumidos, porem uma grande maioria de esposos usam a esposa para satisfazer seu lado homossexual, muito embora alguns não admitam sê-lo, o que podemos muito bem ver em anúncios onde a preferência sexual do esposo esta descrita como hetero, porem na oportunidade de um encontro já definem o que desejam ou se insinuam sutilmente.








9 comentários:

  1. meu msn é almadey2@hotmail.com te espero la para marcarmos uma saida beijos

    ResponderExcluir
  2. meu msn mudou agora é rinaldo-neto2010@hotmail.com
    me adiciomepara podermos conversar um pouco ok

    ResponderExcluir
  3. tenho 40 anos, corpo musculoso, definido, rosto bonito, pele clara, experiente com casal.
    homemgostososafado@hotmail.com
    homem safado arroba yahoo ponto com ponto be erre

    ResponderExcluir
  4. Quero h passivo pro meu gato
    nanderafaber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi me chammo caio, sou moreno, alto, corpo atletico e bonito, estou a procura de casais que curtam bi. sou ativo e muito fogoso, meu email é caiozavatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. DESEJO CONHECE-LOS VAMOS NOS DIVERTIR, NINGUEM É DE NINGUEM evanpai43 arrob hot.... 11 76045359

    ResponderExcluir
  7. procural casal com bi masc sendo ele passivo que curta trenzinho tudo sigiloso kaxorro.cam.real@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. procuro casal bi ou uma gata bi pra sairmos com outro casal curto ser ativo mas pode rolar 69 com casal kaxorro.cam.real@hotmail.com

    ResponderExcluir