quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

VAMOS LISTAR ALGUNS TÓPICOS INTERESSANTES:

Pergunta: Homem só decide alguma coisa?
Resposta: Não. Na cama, ao homem só cabe no máximo sugerir. Pedir e insistir, o mínimo possível.
Pergunta: Quem escolhe quem?
Resposta: Todos escolhem. O casal pode aceitar sair com você, mas você não precisa aceitar. Sugira sempre um primeiro encontro para avaliação. Se não gostar, não marque o segundo.
Pergunta: O que vai ser avaliado em você?
Resposta: Você inteiro. E não é exagero. Suas maneiras, sua capacidade de tratar a mulher como uma pessoa do sexo feminino e não somente como uma mulher (tem diferença!). Sua capacidade de evoluir de uma conversa casual para um assunto mais íntimo sem cair no baixo nível, sem ser muito curioso sobre a experiência da mulher e sem render a você mesmo elogios que ela poderá não verificar pessoalmente. Sua aparência. Você vestiu-se para ela. Deve estar impecável. Se você for um homem de condição financeira modesta, não se preocupe. Ninguém quer ver sua roupa de grife. Querem ver se está limpa e bem combinada. Simplicidade, asseio e bom gosto valem muito. Seus modos à mesa. Os casais costumam sair muito. Portam-se bem socialmente. E esperam o mesmo de você.
Pergunta: Como devo encarar o esposo do casal?
Resposta: Importantíssimo. Encare-o como a um novo amigo. Salvo casais que apreciam fantasias onde há submissão por parte do esposo, a maioria faz o que faz por prazer e não por incompetência do marido em relação à esposa. Portanto, nada de se achar o "mais macho" dos 3. Você é apenas um componente de uma fantasia . Nunca converse mais com a esposa do que com ele. Tenha sempre em mente de que se você está lá, de frente para ela, está porque ele deixou, está deixando...E vai deixar até quando ELE quiser. Divida sua atenção, suas frases entre os dois. Se você o deixar preocupado com algo, a linda esposa à sua frente não vai dar um passo sem a aprovação dele. Portanto, por mais estranho que possa parecer, conquiste ambos. Deixe claro com suas atitudes que você sabe o seu lugar, o respeita e agradece por ter chegado até ali.
Pergunta: Como devo encarar a esposa do casal?
Resposta: Na primeira hora, recomendamos que a trate como uma pessoa. Só isso. Com o passar do tempo e com a evolução da conversa, você saberá mostrar com olhares discretos e com bom gosto que a vê como uma mulher muito interessante. Desse momento em diante, a esposa pode e deve ser tratada como uma mulher na qual você está interessado. É crucial saber conquistar sua simpatia. Esqueça o sexo. Nesse momento ela está mais preocupada em saber se você está próximo do ideal de homem dela. Uma dica, pressupõe-se que o ideal de homem dela (no que toca a comportamento, etc) está sentado na mesa com vocês. Ela até pode querer algo totalmente diferente do seu esposo, mas é uma referência segura para você. Pergunta: Estou lá para me divertir?
Resposta: Não. Para ser avaliado e avaliar. Beba pouco, coma com modos, sente-se de forma a ser uma figura interessante para ela, olhe-os nos olhos, pergunte pouco e fale com sinceridade sobre você. Se você, normalmente já age assim, divirta-se. Não há mistério.
Pergunta: Em um encontro para mera avaliação, o que posso fazer e o que não devo fazer?
Resposta: Dependendo do rumo das afinidades, pode até acontecer uma pequena prévia em local adequado. Se isso acontecer, tenha certeza de que você não sugeriu isso. Foram eles que, sentindo-se a vontade com você, deixaram acontecer. É uma boa hora para que mostre a ela um pouco de sua masculinidade. Se acontecer um beijo ou um abraço, beije-a ou abrace-a como se ela fosse a mulher mais desejável do mundo. Mas seja sempre discreto. Seja envolvente, nunca grudento. Ela deve gostar do que sentiu. E desejar mais.
Pergunta: Sou casado e minha esposa não sabe. É um problema?
Resposta: Ou seja, você está fazendo algo que o casal não faz. Trair. Mesmo que ela saia sozinha com outros homens, provavelmente o marido estará sabendo. Tenha isso em mente. Swingers não apreciam homens e mulheres galinhas que traem. Vá preparado para justificar esse fato de forma a não parecer que você é um homem com o qual ela jamais se envolveria.
Pergunta: Sou super dotado. Isso é tudo?
Resposta: E daí? Por mais que ela goste e procure isso, ela quer saber se o dono "dele" também é dotado de qualidades. Homem que baseia seus atributos no tamanho do pênis, tem pouco a oferecer. Fuja do comum e mostre que você é um Homem interessante que "por acaso" tem um belo pênis.
Pergunta: O que me é proibido?
Resposta: Tudo o que ela não queira, tudo o que o esposo não quer. Não ser asseado, ter mau hálito, não fazer barba, caspa ou cabelo não lavado, unhas sujas, roupas não limpas. Cantar a esposa com grosseria, cantar antes da hora. Humilhar o esposo dela com seus dotes ou pertences. Ser arrogante e não ser humilde. Enfim, seja você mesmo sempre. Sempre haverá um casal que o desejará. E não queira mal aos que não o escolher. Faz parte.
Ksalfênix
http://www.swing.com.br/ - anúncios: 23811 e 24841

2 comentários:

  1. Sensacional, espero q/muitos no mundo do swing aprendam c/essas lições. Parabensssssss bjussssss

    ResponderExcluir
  2. P e r f e i t o. Isto é o que se pode chamar de um "Serviço de utilidade pública" da 'putaria'. Sem querer ser grosseiro, claro. Eu, inclusive, sou daqueles que não concebem um sujeito ter uma oportunidade dessas, e, além de tratar a mulher como uma vadia da pior espécie, ainda desmerece o mardo sem que isto seja autorizado ou combinado antes - já que apesar de haver quem goste, nem todos jogam nesse 'time'. Mais uma vez, perfeito. Muita gente vai ficar te devendo essa. Muita paz. naturista.inveterado@gmail.com

    ResponderExcluir