segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Contribuição de uma AMIGA

Sonhos, fantasias, desejos... Todo mundo sabe que um relacionamento (mesmo sendo sério, firme e, se coincidir, excitante) não barra nossa imaginação. Muito pelo contrário: uma vida amorosa ativa estimula nosso lado criativo que, muitas vezes, fica escondido debaixo de medos e tabus.Nas nossas viagens sexuais, já nos deparamos com uma vontade imensa de experimentar outras sensações. Quem sabe ficar com aquele vizinho interessante que insiste em exibir o tórax delineado? Mas isto seria um absurdo e pura traição, não?
Assim como eu, para muitos casais, relacionar-se com outras pessoas fora do casamento é comum. Aliás, é um estilo de vida ou um mundo de fantasias e, acima de tudo, muita cumplicidade.
O swing, mais conhecido como troca de casais é um jeito diferente de encarar o sexo e, para muitas pessoas, é um novo estilo de vida. Mudar de parceiro, sexo em grupo de três pessoas ou mais; isso é muito comum entre alguns casais.Estas trocas são feitas em clubes especializados ou em pequenas reuniões de amigos e a troca de casais é feita com discrição, respeito e, acima de tudo, cumplicidade.
O swing é uma forma excitante de chacoalhar a monogamia e acabar com a monotonia do casal, sendo que, na minha opinião, o relacionamento se fortalece, já que a confiança e a cumplicidade entre eles têm que ser (e estar) bem solidificadas, sendo que os casais que experimentam esta troca o fazem de comum acordo, com um grande respeito mútuo e diálogo. "Coisas que, muitas vezes, você não vê num casal dito normal."
Os swingers não acham que suas preferências sexuais têm algo de diferente; ao contrário, acreditam que o que fazem é o desejo que a maioria reprime e que acaba se convertendo em relações extra-conjugais.
Em alguns clubes, as pessoas não precisam necessariamente ir em casal, mas as casas que abrem as portas para os solteiros também possuem regras que devem ser seguidas à risca.
Enfim, para mim, uma mulher de 41 anos, e que já passei por um casamento onde fui “posse”, o swing é um estilo de vida mais liberal, leve, alegre, envolvente e que deve ser experimentado por pessoas que se amam, que se aceitam como são e se respeitam.
By Mulher Yes Sexy com trecho de texto extraído de artigo sobre o swing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário