terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CASAIS OPORTUNISTAS


Olá pessoas, estamos nós aqui novamente, para mais uma postagem em nosso blog.


UM ALERTA PARA CASAIS INICIANTES OU NEM TANTO.


O assunto de hoje, mesmo sendo delicado é preciso ser comentado para que as coisas mudem no movimento (swing).


Conhecemos a três semanas passadas um casal muito simpático, porem oportunistas.

Vocês devem estar se perguntando em que sentido o casal é oportunista, pois explicaremos.

Nos encontramos com o casal, num local público onde conversamos e trocamos idéias e experiências. Após várias considerações e informações sobre como procedemos sobre a proposta que nos foi feita naquela oportunidade, ficou acordado que as meninas iriam brincar entre elas e os meninos apenas seriam voyeurs.

Bem, assim sendo com tudo acertado e bem esclarecido fomos para um hotel.

Ai as coisas mudaram de rumo, pois aquilo que foi combinado passou a não ser cumprido, pois o esposo do casal tomou conta da situação, querendo forçar aquilo que não se combinara. Diante disso o clima ficou tenso e insuportável.

Com muita calma e sem criar atritos, nos despedimos e fomos embora.

Quando será que as pessoas vão enteder que o combinado não sai caro?

Temos por norma SEMPRE deixarmos as pessoas muito a vontade, sem causar constrangimento a quem quer que seja, pois somos bem concios do que significa ser swing.

Assim sendo o mínimo que desejamos é que a recíproca seja a mesma.


O que notamos é que em alguns casais, o marido não quer de modo algum que sua esposa fique com outro homem, porem usam as esposas para tentar se aproveitar das outras esposas, e isso é no mínimo muito indelicado.


Beijos e abraços,


ksalfênix



10 comentários:

  1. A principal finalidade do blog é essa aprender um pouco mais sobre o movimento swing e nessse caso, tres "lições" podemos concluir....
    1- Nem tudo são maravilhas quando vamos conhecer as pessoas. Estejam preparados e muita calma em todos momentos ....
    2- Como ja foi dito, o combinado nao é caro....
    3- Trate as pessoas da maneira que gostaria de ser tratado....
    Robs

    ResponderExcluir
  2. Concordamos inteiramente com voces! O combinado não é caro. Ademais, se vai rolar algo tem que valer para os dois lados, ou seja dar e receber prazer de outra pessoa e saber curtir que seu par estará também recebendo e dando prazer à outra pessoa. Bjs, Kasal64

    ResponderExcluir
  3. é realmente um saco .. não tem outra expressão pra definir ese tipo de situação causada por gente sem noção !

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGOS VENHO SALIENTAR A MINHA OPINIÃO REFERENTE AO COMENTARIO "O QUE É COMBINADO NÃO É CARO".POIS TIVE UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE, COMBINEI ALGO COM UM CASAL(POIS SOU SINGLE)TIPO SOMENTE TERIA UMA BELA BRINCADEIRA ENTRE NOS TRES SEM HM, MAIS NO MEIO DA BRINCADEIRA O PARCEIRO QUERIA ALGO QUE EU NÃO CURTO E FORÇOU A BARRA.ENTÃO FICA O ALERTA AOS CASAIS INICIANTES OU NÃO , QUE SEJAM OBJETIVOS E SINCEROS NAQUILO QUE PROCURAM.ABRAÇOS E AGRADEÇO PELO ESPAÇO.
    MOHAMED
    www.sexlog.com.br/libanes

    ResponderExcluir
  5. KasalFenix: sempre vejo seus recados, maior das vezes espirituosos no CRS. Não tenho dúvidas, pelo que escrevem, lá e aqui, que são mesmo muito inteligentes. Mas vai uma sugestão: sejam mais desconfiados, sempre é boa defesa. Mas bola pra frente que isso passa, afinal sair da situação numa boa é próprio dos inteligentes. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    bom dia!!

    Isso está ocorrendo muito no swing.., e melhor ela pagar uma garota de programa, pois comer a mulher dos outros e facil né? por isso que esses homens tem que ser e CORNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! se já não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.., Somos um casal tb.., dessa forma, conheci tb um certo casal, que nã rolou afinidade com ele e sim com ela, mas ela não curti o bi femnino, mas como o marido adora olhar e eu tb adoro ver o meu transando com outra mulher.., ficmaos ali curtindo esse momento!! por isso que o combinado não sai *** caro*** né? e vcs estão de parabéns bela Mulher !!!

    bjs
    van

    ResponderExcluir
  7. Olá queridos!
    belo blog!
    visitem o nosso. estamos seguindo vcs!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Kasal Newswinger -CRS15 de janeiro de 2012 às 21:13

    Olá, é triste está historia, mais triste ainda que existam casais que utilizam este expediente...

    ResponderExcluir
  9. Lamentável esse tipo de acontecimento. Aliás, morremos de medo que aconteça conosco! Somos transparentes. Combinamos tudo antes, mas ainda assim temos esse receio .Nossa sugestão: Abordar esse assunto de forma objetiva quando conhecer um novo casal! O que acha? Bjos

    ResponderExcluir
  10. Muito triste a situação!
    Posso ser seu acompanhante blue tree, ao seu dispor

    ResponderExcluir